top of page

Atrações imperdíveis: 5 dicas do que fazer no Resort Ecoar

Atualizado: 30 de out. de 2023

O Resort Ecoar tem atrações imperdíveis de piscinas a trilhas em meio à natureza. Atendendo a diversos perfis de viajantes, dos mais radicais aos mais caseiros, o Ecoar proporciona uma viagem dos sonhos a todos que visitam o complexo.

Veja 5 dicas do que fazer aqui no resort!




1. Piscinas do Resort Ecoar

Uma das atrações imperdíveis do Resort Ecoar são as piscinas. Na externa, com borda infinita, é possível desfrutar deliciosos drinks e curtir um dia ensolarado. E prepare-se para o pôr do sol: o crepúsculo é de tirar o fôlego.

Já as piscinas internas são aquecidas e os hóspedes que viajam com crianças podem aproveitar a piscina infantil.


2. Conhecer o Parque Aquático Cascanéia

Considerado o 5º melhor Parque Aquático da América Latina, a Cascanéia fica no mesmo complexo do Ecoar.

Nos dias em que a Cascanéia está aberta, os hóspedes do resort podem visitá-la. São diversas atrações que incluem piscinas, toboáguas e tobogãs radicais.

Para os aventureiros, a dica é o Yoop, o balanço mais alto do Brasil que fica na Cascanéia.


3. Participar das atividades ao ar livre do Resort Ecoar

O complexo do Resort Ecoar tem uma paisagem deslumbrante. A vegetação, típica do Vale Europeu, pode ser aproveitada em diversas atividades ao longo da estadia.

É possível realizar trilhas a pé, caminhar ou realizar piqueniques pelo gramadão e curtir o contato revigorante com a natureza.

Essas atividades podem ser feitas sozinhas ou em pequenos grupos e rendem também fotos deslumbrantes.


4. Despertar o lado fotógrafo

Adeptos de redes sociais ou não, os hóspedes do Ecoar encontram paisagens de tirar o fôlego para despertar o lado fotógrafo.

Além das experiências inesquecíveis, como a gastronomia, merecem muitas fotos os espaços privativos dos chalés, onde o hóspede encontra conforto e requinte na medida certa.

Também vale a pena registrar a paisagem típica do Vale Europeu, abundante no complexo.

Cliques especiais, na alvorada e no crepúsculo, com o espaço ao ar livre do Resort Ecoar, com certeza vão render muitas curtidas nas redes sociais.

E é possível produzir pequenos ensaios fotográficos, no estilo “Do it yourself”, seja para celebrar a viagem em família ou de casais.


5. Passeios a cidades próximas

Turistas que gostam de aproveitar a região para onde viajam têm diversas opções para visitar.

A hospedagem no Resort Ecoar é estratégica, por exemplo, para quem quer conhecer cidades famosas de Santa Catarina, como Blumenau, Pomerode, Balneário Camboriú, Penha e as demais do Vale do Itajaí.

Para curtir as principais atrações dessas cidades, é interessante programar com antecedência rotas de viagem e os principais pontos turísticos.


Com essas atrações imperdíveis, o Resort Ecoar te espera para sua próxima viagem inesquecível! Agende sua visita hoje mesmo!


183 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page