top of page

Um resort, dois roteiros de viagem: as experiências do Resort Ecoar

Os roteiros de viagem são essenciais para selecionar e organizar melhor as experiências para cada tipo de turista. Isso porque há pessoas que gostam mais de viagens agitadas, com muitas atividades ao longo do dia. Há outras que preferem dias mais calmos e contemplativos.

No Resort Ecoar, é possível realizar esses dois tipos de roteiro. Confira, a seguir, como o Ecoar oferece as melhores experiências tanto para quem busca tranquilidade, quanto para quem busca mais agito e diversão.




Roteiro para quem busca muita diversão

Roteiros de viagem para quem gosta de dias mais calmos podem incluir atividades recreativas como jogos. O Resort Ecoar oferece uma ampla sala de jogos,que possui desde brinquedão a mesa de carteado.

Também são oferecidas diversas opções de recreação, incluindo atividades específicas para crianças e também para pessoas mais velhas. São atividades como “Concurso de Caipirinhas” e brincadeiras de adivinhação como o “Qual é a Música?”.


Muito agito no melhor parque aquático do Sul do Brasil

Para quem gosta de um roteiro com atividades e muita diversão, o Resort Ecoar oferece experiências como o acesso ao Parque Aquático Cascanéia, quando a temporada está aberta.

Considerado o melhor parque aquático do Sul do Brasil, a Cascanéia possui mais de 25 atrações para todas as idades. São piscinas, toboáguas e áreas temáticas que fazem a alegria de toda a família.


Roteiros de viagem no Ecoar para quem busca tranquilidade

Roteiros de viagem para quem busca dias mais tranquilos e contemplativos não podem deixar de fora uma rotina mais calma. E o Resort Ecoar oferece muito relaxamento e conforto logo ao amanhecer.

Com uma reserva de Mata Atlântica no complexo, muitos passarinhos visitam o Ecoar, deixando a alvorada (e o entardecer) com um som ambiente para lá de especial.

Nossos hóspedes também podem realizar atividades de relaxamento, como os banhos nas jacuzzis aquecidas ou em nossas piscinas.

E para quem não abre mão da leitura, é possível realizá-las tanto em piqueniques quanto degustando um vinho especial nas sacadas dos chalés e suítes.


Dica valiosa para quem quer uma viagem mais calma

Se você busca dias de descanso e calmaria, uma dica valiosa é escolher um horário de almoço menos movimentado.

No Ecoar, após o início das refeições, nossa equipe de recreação anima o almoço das crianças. Nesse horário, portanto, as acomodações costumam ficar mais cheias e mais movimentadas.

Se o objetivo é almoçar tranquilamente, vale a pena esperar um pouquinho. Nós garantimos que o menu vai continuar delicioso!


Dois roteiros de viagem em um único resort? Só no Ecoar! Garanta hoje mesmo sua visita!


54 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page