top of page

Melhores paisagens do Resort Ecoar que rendem bons cliques

As paisagens do Resort Ecoar misturam a leveza da natureza, típica do Vale Europeu, com a nostalgia da arquitetura enxaimel. São diversos espaços que ajudam os hóspedes a relaxar e a criar memórias inesquecíveis.

Quer conhecer os melhores cantinhos que rendem cliques no Ecoar? Confira as nossas dicas!




Pôr do sol: uma das melhores paisagens do Resort Ecoar

Uma das melhores paisagens do Resort Ecoar, em qualquer estação do ano, é o crepúsculo no gramadão.

Nesse espaço, que pode ser utilizado para piqueniques e outras atividades em família, o entardecer fica ainda mais esplendoroso e rende sempre bons cliques de quem visita o resort.

Casais em viagens românticas, por exemplo, podem aproveitar a ocasião para renovar as fotos. Ensaios fotográficos nessa paisagem são perfeitos para realçar todo o romantismo do casal.


Chalés privativos

Das paisagens do Resort Ecoar que rendem bons cliques, os chalés privativos também sempre figuram como “hors-concours”.

Com um interior espaçoso e sofisticado, os chalés rendem bons cliques da rotina do casal ou da família.

Nas sacadas é bacana fazer fotos com livros, degustando um vinho especial do Resort, ou com a família toda reunida. Essas fotos rendem sempre muitos elogios nas redes sociais.


Outras paisagens do Resort Ecoar para relaxar e fotografar

Outro espaço para lá de especial é o destinado ao lazer. As piscinas e as jacuzzis são paisagens do Resort Ecoar clássicas para fotografar os melhores momentos da viagem.

Na piscina com borda infinita, que fica no ambiente externo, é possível fazer cliques com a família reunida, ao lado de bons drinques ou ainda aproveitando o crepúsculo.


Parque Aquático Cascanéia também rende fotos memoráveis

Os hóspedes do Resort também podem visitar o Parque Aquático Cascanéia, que fica no mesmo complexo do Ecoar. A visitação é cortesia e vale para os dias em que a Cascanéia está aberta ao público (consulte mais informações com o setor comercial).

Algumas das atrações do parque, como piscinas, toboáguas moderados e radicais, são ideais para momentos de muita diversão e também para os cliques de viagem. E quem gosta de um clique do alto, a dica é o Yoop, o balanço mais alto do Brasil!


Fotos gastronômicas também valem!

Embora não seja uma paisagem, a gastronomia do Resort Ecoar também vai te encantar e ganhar inúmeros cliques na sua viagem.

Do café da manhã às refeições, como almoço e jantar, o serviço gastronômico do Ecoar oferece o melhor da culinária catarinense.

Nos restaurantes vale fazer fotos da família reunida ou então dos pratos deliciosos que você vai desfrutar!


Prepare sua câmera fotográfica e venha criar memórias incríveis nas paisagens do Resort Ecoar! Agende aqui sua visita!


31 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page