top of page

O que você não pode deixar de fazer na visita ao Ecoar

Se você tem uma visita ao Ecoar agendada ou se você está planejando uma viagem, este post reúne algumas dicas do que você não pode deixar de fazer quando estiver no resort. Confira!




Visita ao Ecoar não pode faltar trilha

O Resort Ecoar fica em Gaspar, na região do Vale Europeu de Santa Catarina. No complexo, os hóspedes entram em contato com muita natureza, incluindo uma área preservada de Mata Atlântica.

É um cenário bastante convidativo para a realização de práticas esportivas, em especial as trilhas.

Em sua visita ao Ecoar, vale a pena preparar o tênis e a calça de caminhada para conhecer o nosso mirante que tem 20 metros de altura e uma vista de 105 degraus.

Para chegar até ele, os hóspedes percorrem uma trilha de 30 minutos sinalizada e com segurança reforçada.


Dica é preparar a câmera fotográfica

Tanto a trilha quanto o mirante são pedacinhos do Resort Ecoar que têm um cenário deslumbrante e são especialmente recomendados para quem ama fazer fotos.

E lá no alto do mirante os turistas têm uma visão ampla do Vale e podem se deliciar com a paisagem natural da região.


Piquenique no gramado é outro “must-do”

Outra atração que os turistas que visitam o Resort Ecoar não podem perder é o piquenique no nosso gramadão.

Em uma área repleta de verde e com muita tranquilidade, os hóspedes podem vivenciar um momento mágico e ainda aproveitar para degustar o melhor da gastronomia catarinense.

A cesta, preparada com todo o carinho por nossa equipe, inclui a famosa toalha quadriculada para você e sua família se deliciarem e ainda tirarem muitas fotos para as redes sociais.


Visita ao Ecoar com muitas fotos

A visita ao Ecoar também é especial para os fotógrafos de plantão. São diversos cenários deslumbrantes, como as trilhas, os chalés privativos ou suítes, o gramadão, e, claro, a piscina de borda infinita.

Com cascata, espreguiçadeiras e muita natureza ao redor, a piscina com borda infinita é o cenário ideal para as suas fotos. Seja sozinho, em casal ou com a família toda, vale a pena fazer um clique nesse pedacinho super especial do nosso resort.

E uma dica infalível para quem viaja em casal: no pôr do sol, o cenário fica ainda mais romântico e aconchegante.


Se você ainda não fez a sua reserva, garanta hoje mesmo sua visita ao Resort Ecoar!


89 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page