top of page

Viagem para casal: dicas para ter uma experiência inesquecível

Uma viagem a dois é sempre uma oportunidade para criar boas memórias e celebrar o amor do casal. Mas é necessário se atentar para alguns detalhes, como o tipo de hospedagem e o melhor clima para a viagem.

Quer conhecer dicas infalíveis para ter aquele momento a dois inesquecível? Confira a seguir!




Um destino romântico é o primeiro passo

A primeira dica para planejar uma viagem inesquecível é pensar no destino. Um cenário romântico, como o Vale Europeu, em Santa Catarina, é uma ótima escolha. Além de oferecer um clima de serra, a região tem paisagens de tirar o fôlego.

Mas é importante que os dois curtam a paisagem e o clima escolhidos. Por isso, vale buscar um consenso e pensar juntos na melhor época para a viagem. Se o casal prefere o frio, viagens nos meses de outono e inverno são mais apropriadas.


Pense em um roteiro de passeios e experiências para os dois

Outra dica imprescindível é criar um roteiro de passeios e experiências que agradem aos dois. Isso é importante para evitar que um dos pares fique entediado ou chateado por não realizar as atividades que gostaria.

Por isso, depois de definir o destino, é importante que os dois pesquisem lugares que gostariam de conhecer e experiências que gostariam de ter.

E se os gostos forem um pouco divergentes? Nesse caso, é interessante criar uma agenda que contemple as vontades dos dois.


Hospedagens românticas fazem toda diferença!

Outra dica muito importante para o sucesso da viagem a dois é pensar no tipo de hospedagem. Para aproximar o casal, é interessante escolher acomodações românticas e empreendimentos com uma infraestrutura completa.

No Resort Ecoar, por exemplo, o chalé premium é equipado com lareira e tem banheira com cromoterapia. Além disso, há a possibilidade de programar uma decoração exclusiva para recepcionar o casal.


Área externa com paisagens de tirar o fôlego

Na área de lazer do Ecoar, os casais têm acesso a piscinas aquecidas e jacuzzis relaxantes. Já pensou em curtir um lindo pôr do sol na piscina ao lado do seu amor? É um momento que vai ficar para sempre na memória dos dois!

E para quem gosta do contato com a natureza, também é possível realizar passeios e piqueniques românticos em paisagens de tirar o fôlego.

Para completar o clima de romantismo, no mês de agosto, os hóspedes podem participar de uma exclusiva degustação de queijos e vinhos.


Celebre datas especiais no Ecoar

O clima e a paisagem romântica do Resort Ecoar deixam a viagem a dois muito mais especial! A infraestrutura completa do Ecoar deixa as datas significativas para o casal, como aniversários de namoro, pedidos de casamento, lua de mel ou bodas, ainda mais inesquecíveis.

Conheça nossos pacotes e agende a sua viagem!

106 visualizações0 comentário
bottom of page