top of page

Viajar com bebê: 3 destinos em Santa Catarina para um passeio em família

Viajar com bebê exige um planejamento especial, não é mesmo?! Além do destino e tipo de acomodação, os casais devem se atentar para as opções de lazer, que devem ser adequadas para os pequenos. Assim, é possível garantir que a viagem seja proveitosa para pais e filhos.

Por isso, a gente reuniu algumas dicas de passeios por Santa Catarina para fazer com bebês e crianças pequenas, confira!



Resort Ecoar, em Gaspar

Na viagem com bebês, é indispensável que o destino escolhido tenha uma excelente infraestrutura, com acomodações, serviços e lazer adequados para eles.

O Resort Ecoar, que fica na cidade de Gaspar, possui diferentes categorias de hospedagem para casais que viajam com bebês.

Para quem busca um conforto extra para acomodar as coisas dos pequenos, algumas das opções são: o chalé premium e as suítes luxo e prestige, da ala verão.

Para se divertirem, papais e bebês podem aproveitar a piscina infantil, que fica no ambiente interno e conta com água aquecida. O playground interno e a brinquedoteca, além da exuberante área verde do resort, são algumas das opções de lazer para toda a família.

Agende hoje mesmo a sua visita e aproveite para conhecer duas cidades com atrações especiais para os bebês que estão bem pertinho: Pomerode e Blumenau.


Viajar com bebê para a Vila Encantada em Pomerode

Viajar com bebê por Santa Catarina pode ser a oportunidade ideal para conhecer a Vila Encantada, que fica em Pomerode. Repleto de representações de dinossauros, o parque conta com experiências exclusivas para os bebês.

A Vila da Descoberta e do Bebê é um espaço onde as crianças de até 4 anos podem escorregar, pular na piscina de bolinhas e escutar o som dos instrumentos musicais.

O ambiente é especialmente desenvolvido para estimular o desenvolvimento da coordenação motora fina para os pequenos aventureiros.

Outro passeio é o zoológico de Pomerode, o maior bioparque de Santa Catarina. O zoo resgata animais que sofreram com maus tratos e tráfico ilegal de espécies. É um excelente passeio para aguçar a imaginação e incentivar o contato com a natureza.


Centro histórico de Blumenau

Viajar com bebê para Blumenau pode render momentos para lá de especiais com passeios pelo centro histórico. Considerada a cidade mais alemã do Brasil, a Vila Germânica é um dos lugares mais badalados da cidade.

Por ali, é possível tirar inúmeras fotos e os papais ainda podem curtir a viagem e saborear pratos e cervejas típicas.

Para estimular o contato com a natureza e as brincadeiras ao ar livre, o Parque Ramiro Ruediger é um dos destinos mais agradáveis para a viagem com os bebês.


Pronto para fazer as malas? Esperamos por você aqui no Resort Ecoar para uma experiência completa em entretenimento familiar. Nos vemos em breve!


405 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page