turismo-responsavel.jpg
Turismo-responsavel.png

Algumas adaptações foram feitas no atendimento do Resort Ecoar para que você aproveite sua experiência com a qualidade, segurança e tranquilidade. Conheça alguns dos protocolos de higiene e distanciamento social adotados.

 

A operação do hotel está pautada nas diretrizes da portaria n° 244, de 12/04/2020, listamos abaixo as principais medidas e recomendações aos clientes:

  •  Aferição de temperatura de clientes e colaboradores, identificando temperatura acima de 37.5° será recomendado que busque atendimento médico, não sendo possível acessar o parque ou o hotel;

  • Preenchimento obrigatório de ficha de hóspede de forma digital;

  • Pré-check in digital, atendimento na recepção apenas para retirar chave e pulseiras, no caso de grupos será entregue de uma única vez ao responsável e este repassará aos demais integrantes do grupo;

  • Check out express sem contato com a recepção;

  • Atendimento ambulatorial com horário estendido e plantão médico à disposição 24h por dia;

  • Troca de todo enxoval e sanitização dos colchões, travesseiros e cortinas a cada check out;

  • O serviço de arrumação será feito somente se solicitado pelo hóspede, sendo que este será feito apenas na ausência dos hóspedes para garantir a segurança das camareiras e hóspedes;

Os protocolos listados acima podem sofrer alterações de acordo com novas Portarias que venham a ser divulgadas, os mesmos, serão amplamente divulgados através dos meios de comunicação digitais e através de comunicados no interior do parque e do hotel. Nossa equipe estará atenta para auxiliar os visitantes e hóspedes a cumprirem com as novas regras, sendo que se algum cliente optar por não seguir as mesmas, será convidado a se retirar.