top of page

Por que escolher um resort em meio à natureza?

Resorts são famosos por serem uma opção que oferece toda a infraestrutura para os hóspedes. Ou seja, dentro do empreendimento hoteleiro, os turistas encontram diversas opções para se divertir e relaxar.

E um resort em meio à natureza costuma aliar essa ampla infraestrutura com outras qualidades, como o ambiente totalmente exclusivo.

A seguir, você vai conhecer alguns motivos para escolher um resort com amplo contato com a natureza.




Resort em meio à natureza: aliado contra o estresse

O contato com a natureza em si é benéfico para a saúde, podendo ser importante aliado contra o estresse.

No Resort Ecoar, por exemplo, os hóspedes têm um lindo mirante, no qual podem curtir a paisagem cinematográfica e relaxar.

Além do mirante, é possível tirar lindas fotos nas varandas dos chalés, aproveitando o entardecer para fazer cliques em família.

Ou seja, resorts que incorporam a natureza em seus empreendimentos são excelentes opções para relaxar e também criar memórias em família.


Mais conforto e ar puro

Resorts em meio à natureza, como o Ecoar, também são famosos pelo ar puro, indispensável para a saúde.

Outro ponto positivo é que eles são super confortáveis. As árvores funcionam como isolantes térmicos, afastando o calor excessivo.

Além disso, elas também funcionam como isolantes acústicos, deixando a paisagem sonora mais agradável – sem aqueles ruídos constantes de automóveis e aviões, por exemplo.


Silêncio privilegia atividades como ioga

Com mais silêncio e um clima agradável, fica muito mais fácil realizar atividades de meditação, mindfulness e ioga.

No Ecoar, os hóspedes podem se conectar consigo mesmos através dessas práticas. Importantes para o equilíbrio do corpo, essas atividades são muito bacanas para manter a saúde emocional em dia.

Nossos hóspedes também podem desfrutar das jacuzzis aquecidas, que ajudam no relaxamento do corpo e da mente!


Resort em meio à natureza: aliado contra o sedentarismo

No Ecoar, além da paisagem de tirar o fôlego, os turistas têm a opção de fazer trilhas a pé ou, então, realizar passeios de bicicleta ao ar livre.

Essas atividades cardiovasculares são interessantes para quem quer deixar para trás a vida sedentária.

Outra opção são os mergulhos nas piscinas térmicas ou de borda infinita, que também acabam sendo bons exercícios cardiovasculares.


Lazer para todas as idades

Outro ponto positivo dos resorts que incorporam a natureza em seus empreendimentos é que existem muitas opções de atividades.

No Ecoar, além das atividades recreativas em contato com a natureza, as crianças podem ser levadas pelos responsáveis para os passeios de bicicleta. Já os idosos podem ter bons momentos de diversão e relaxamento nas piscinas.

Ou seja, pessoas de todas as idades podem curtir a natureza, fazer um detox da vida hiperconectada e relaxar no nosso resort!

Quer agendar a sua visita ao Ecoar? Entre em contato com nosso time!


54 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page