top of page

Resort na Oktoberfest: por que vale a pena?

Se tem um lugar que é um pedacinho da Alemanha no Brasil, é Blumenau. E durante a Oktoberfest a cidade, colonizada por alemães, pulsa ainda mais a cultura e as tradições germânicas.

Esse ano a festa vai acontecer entre os dias 5 e 23 de outubro. Além de comidas típicas e muito chopp gelado, o evento conta com atrações tradicionais, como desfiles na Rua XV de Novembro, shows e apresentações de dança.

Quem se programa para viajar para a região durante a festa pode ficar na dúvida de qual a melhor hospedagem. A seguir, elencamos algumas razões para você se hospedar em um resort na Oktoberfest. Confira!




Resort na Oktoberfest: para quem curte tranquilidade

Desde as primeiras edições da festa alemã, a cidade de Blumenau recebe milhares de turistas. E a expectativa é grande para a edição de 2022, que será a primeira depois das restrições da pandemia.

Mas há quem prefira evitar as aglomerações. Por isso, se hospedar em um resort na região pode ser uma excelente alternativa.

O Resort Ecoar, por exemplo, é a melhor opção para quem quer fugir da badalação de Blumenau. O empreendimento fica na cidade de Gaspar, a apenas 15 km da sede da Oktoberfest brasileira.

Com uma natureza exuberante ao redor, o Ecoar oferece um ambiente tranquilo e reservado para toda a família.


Estrutura exclusiva

Resorts também são excelentes opções para quem preza por uma hospedagem confortável e exclusiva.

Com chalés privativos, o Ecoar brinda seus hóspedes com um ambiente aconchegante, espaçoso e super moderno. Ideal para casais ou mesmo para quem gosta de viajar com toda a família.

E até os “filhos caninos” podem curtir o melhor da tradicional festa alemã. Isso porque o Resort é dog friendly e conta com espaços para receber até dois cães de 15kg cada por chalé.

Resort na Oktoberfest é garantia de lazer

Escolher um resort na Oktoberfest é ideal para quem quer ter uma infraestrutura completa, com opções para relaxar antes da festa ou para recuperar as energias, depois dela.

O Resort Ecoar oferece diversos ambientes de relaxamento, como jacuzzis e piscinas aquecidas. Além disso, os hóspedes podem realizar trilhas e piqueniques, para revigorar as energias e manter o contato com a natureza.


Gastronomia com o melhor da cultura local

Outro ponto positivo de escolher um resort é a gastronomia. No Resort Ecoar, a hospedagem com pensão completa tem todas as refeições, do café da manhã ao jantar.

Além de oferecer o melhor da culinária regional, o Resort Ecoar dispõe de um serviço exclusivo de gastronomia inclusiva, para quem tem intolerâncias alimentares e precisa de um cardápio exclusivo.


Procurando resort na Oktoberfest e quer ter uma experiência exclusiva e inesquecível? Agende hoje mesmo sua reserva no Ecoar!


20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page